Secretaria de Juventude e Esporte reuni atleta cabenses para fomento do esporte no Cabo
access_time 01/02/2021

Na última sexta-feira (29), a Secretaria de Juventude e Esporte recebeu a visita de vários atletas da cidade do Cabo de Santo Agostinho. O intuito da reunião foi a apresentação da nova equipe da secretaria aos desportistas.
Estiveram presentes professores de várias modalidades como: Vôlei, Tênis de mesa, Jogos de tabuleiro, badminton, Jiu Jitsu e Kickboxing. A secretaria reafirmou o compromisso que a pasta tem com os desportistas, contribuindo para que o esporte e o lazer sejam tratados como políticas públicas
“O esporte, enquanto atividade física organizada, é importante não apenas para o bem-estar, mas também para o desenvolvimento social. Nós da secretaria, temos o objetivo de contribuir para o fortalecimento do esporte em nossa cidade”, comentou o secretário, Adriano Batista.

Por Camilla Moura

Foto: Secom