Estudantes da Rede Municipal de Ensino receberão Cartão Alimentação de R$50
access_time 08/02/2021

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria Municipal de Educação, anuncia o novo Cartão Alimentação Escolar. O benefício será para todos os estudantes da Rede Municipal de Ensino, com base nas matrículas 2021, e terá o valor de R$50.

O calendário de pagamento e a distribuição do cartão serão divulgadas em breve através dos dirigentes escolares. “Neste momento tão difícil de pandemia, fico feliz em anunciar a volta desse benefício para os estudantes cabenses. Em breve, de acordo com as orientações sanitárias do Governo do Estado, pretendemos voltar as aulas presenciais, garantir um ensino de qualidade para todos os alunos”, pontuou o prefeito Keko do Armazém.

Foto: Secom