Defesa Civil segue cronograma de integração de ações com a Defesa Social
access_time 23/02/2021

Seguindo o cronograma de integração da Secretaria Municipal de Defesa Social, na tarde desta terça-feira (23) a equipe da Defesa Civil participou de uma roda de diálogo com o secretário e o gerente da SMDS, Pablo de Carvalho e Felipe Lira.

Na ocasião foram apresentadas as dificuldades da Defesa Civil e também o planejamento da SMDS. Boa parte dos agentes da defesa falaram da expectativa de se ter uma equipe mais preparada e técnica na rua.

“Nossa cidade passa por um momento novo, gostaria de parabenizar toda a equipe por esse momento de integração. Nossa responsabilidade é a de prevenir catástrofes, com zelo e cuidado com a população cabense. Trabalhando de forma integrada, iremos ter mais eficiência. A defesa civil está cada dia mais engajada com o município”, enfatizou Marcos da Silva, agente da defesa.

Por Emanuela Arruda

Foto: Sillas Gabriel