Keko do Armazém assina termo de interesse para compra de vacinas contra covid-19
access_time 03/03/2021

O Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (PL), formalizou, ontem (2), a intenção de compra de vacina contra o novo coronavírus para o município. O consórcio nacional para compra dos imunizantes é liderado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP).

A assinatura também contempla a possibilidade de aquisição de medicamentos, equipamentos e outros insumos para controle e combate à pandemia. “Esse é um importante passo no enfrentamento a esse vírus e não mediremos esforços neste combate. Participar deste consórcio nacional reafirma o nosso compromisso com a população e com a vacinação de cada vez mais pessoas do nosso município”.

Foto: Léo Domingos