Sede da Secretaria da Mulher e Centro de Referência Maria Purcina têm novo endereço
access_time 04/03/2021

A partir desta quinta-feira(4) os atendimentos na sede da Secretaria Executiva da Mulher e Centro de Referência Maria Purcina passam a ser feitos na nova sede, localizada na rua Washington Luiz, 27 - Centro do Cabo de Santo Agostinho.

O novo endereço dá melhores condições de trabalho aos servidores e no atendimento ao público. É um local mais amplo e de fácil acesso.

Com a nova administração, a Secretaria passa a funcionar em horário integral de 8h às 18h, e conta com a ampliação de equipes técnicas multidisciplinares compostas por advogadas, psicólogas e assistentes sociais nos dois horários.

Segundo a titular da pasta, Walkiria Alves, a mudança é positiva, pois o espaço é maior, tem a estrutura necessária para o acolhimento da mulher vítima de violência e possui fácil acesso. “O novo endereço vai contribuir com a melhoria do atendimento e dos serviços prestados ao público e dos trabalhos internos”, pontua a secretária.

Para maiores informações: (81) 9 8379-8468

Por Camilla Moura