Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho faz ação educativa contra Covid
access_time 05/03/2021


A Secretaria Municipal de Defesa Social (SMDS), em parceria com a Secretaria Executiva da Mulher (SEM), iniciou nesta sexta-feira (05) uma campanha de conscientização sobre a covid-19.

A ação educativa conta com a Guarda Municipal de Trânsito, a Ronda Operacional Municipal (Romu) e a Patrulha da Mulher. Juntas, as equipe atuarão no comércio local e nas ruas do centro da cidade, dando instruções de reforço sobre os cuidados para se evitar a propagação da doença. Esse trabalho de comunicação é feito de maneira cordial, com informações sobre o novo decreto estadual.

Desde o último dia 1°, atividades não essenciais estão proibidas em todo estado, das 20h às 5h, durante a semana e em todos os horários nos finais de semana, conforme o Decreto Estadual Nº 50346.

Nesta sexta-feira, a ação foi iniciada no Centro da cidade. Nos próximos dias os agentes seguem para Ponte dos Carvalhos, Pontezinha, Rua 55 da Cohab, Av. Laura Cavalcante e praias de Gaibu, Suape, Itapuama e Paiva.

O secretário municipal de Defesa Social, Pablo de Carvalho, fez o alerta para a população. “Enquanto a vacina não estiver disponível para todos, é necessário manter os cuidados para evitar que mais pessoas adoeçam. Toda nossa equipe, junto a secretaria da mulher, estará na rua, dialogando e instruindo a população”, afirmou.

Por Emanuela Arruda

Foto: Sillas Gabriel







Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
CNPJ: 11.294.402/0001-62
Endereço: Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha
Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, Brasil
Telefone: +55 (81) 3521.6645
 

© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho