Ator Cabense estreia no cinema nacional e ganha Menção Honrosa no município
access_time 05/03/2021


Na tarde desta sexta-feira (5) a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria Executiva de Cultura, fez Menção Honrosa ao ator cabense Gil Paz. A secretaria concedeu a homenagem pelo trabalho no filme: Lucicreide Vai pra Marte. Lançado no último dia 4 de março, o filme é estrelado por Fabiana Karla e com a produção da Downtown Filmes e Paris Filmes.

Gil Paz Iniciou como artista no Teatro do Festival Cabense, participou da sua primeira série com a renomada cineasta pernambucana, Renata Belo Pinheiro. Em seguida, participou do Presepada, filme que está disponível no globo play. “Receber esta homenagem me deixa muito feliz! Gostaria de agradecer a todos da Secretaria de Cultura, que contribuíram para essa menção. Valorizar um artista, acaba refletindo em todos os artistas da cidade", comentou o ator.
“Para nós, que fazemos a Secretaria Executiva de Cultura, é uma grande alegria receber Gil. Que esse momento seja um marco inicial nessa relação entre a secretaria de cultura e os artistas locais", disse o Secretário Executivo de Cultura, Domingos Sávio.

Por Camilla Moura

Foto: Sillas Gabriel







Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
CNPJ: 11.294.402/0001-62
Endereço: Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha
Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, Brasil
Telefone: +55 (81) 3521.6645
 

© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho