Prefeitura do Cabo recebe R$ 1,1 milhão em emenda parlamentar destinados a saúde
access_time 09/03/2021

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, recebeu na tarde desta terça-feira (09) a deputada estadual Fabíola Cabral (PP) no Centro Administrativo Municipal (CAM 1 - Torrinha). A parlamentar destinou a verba em emenda parlamentar que soma mais de R$ 1,1 milhão para a melhoria da Atenção à Saúde.

Os recursos serão destinados à aquisição de dois consultórios móveis, um odontológico e outro de atendimento clínico e ginecológico. Os equipamentos vão prestar assistência à população do município que reside em áreas distantes das Unidades de Saúde da Família.

O chefe do executivo destacou que a verba vai ampliar os serviços de saúde na cidade. "Sabemos que a saúde municipal necessita de grande atenção, sobretudo neste momento de pandemia. Com este recurso, iremos ampliar os atendimentos em áreas descobertas no nosso município”, disse Keko do Armazém.

“Nossos esforços são para que os cabenses tenham mais facilidade no acesso à saúde. Afinal, quando o assunto é melhorar a qualidade de vida do povo, não existem lados. Por isso, sigo à disposição da população do Cabo e da Prefeitura para avançarmos juntos”, declarou a deputada estadual Fabíola Cabral.

Por Natália Andrade

Foto: Léo Domingos