Prefeitura melhora estrutura do Centro de Vacinação da Covid-19
access_time 26/03/2021


Após alta adesão da população ao novo centro de vacinação do município, na Praça Nove de Julho, a prefeitura do Cabo de Santo Agostinho realizou algumas modificações para melhor atender a população. A estrutura física do local dobrou de tamanho e o sistema drive-thru agora passa ser ao redor da praça.

No primeiro dia de funcionamento do equipamento, 1.163 pessoas foram vacinadas, com idades a partir de 69 anos, além dos centros descentralizados nas escolas municipais da Charneca (242 doses), Ponte dos Carvalhos (748) e Litoral (339). No total, 2.492 pessoas foram imunizadas, na última quinta-feira.

As modificações foram definidas após reunião do gabinete de crise com o prefeito Keko do Armazém. As equipes da Secretaria de Saúde, Defesa Social, Educação, Programas Sociais e Governo decidiram em conjunto expandir a capacidade do novo equipamento, de forma a aperfeiçoar o cumprimento das medidas sanitárias.

Durante todo o sábado, o Centro de Vacinação do Cabo vai atender das 8h às 13h. A expectativa é de muita tranquilidade tanto no sistema drive-thru, quanto a quem vai ao local a pé.

Por Emanuela Arruda

Foto: Léo Domingos







Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
CNPJ: 11.294.402/0001-62
Endereço: Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha
Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, Brasil
Telefone: +55 (81) 3521.6645
 

© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho