Prefeitura do Cabo convoca 117 aprovados da Educação em concurso municipal
access_time 30/03/2021

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho convocou 117 professores e um psicopedagogo aprovados no Concurso Municipal de 2019. A decisão foi publicada na edição extraordinária desta segunda-feira (29) do Diário Oficial. Outros três educadores serão convocados ainda esta semana. Com o chamamento, todos os professores aprovados nas vagas do concurso vigente foram convocados.

Foram chamados professores da Educação Especial – Sala de Recursos Multifuncionais; Ensino Fundamental (anos iniciais); Educação Infantil; Artes; Ciências; Educação Física; Geografia; Língua Estrangeira – Inglês; Língua Estrangeira – Espanhol; Língua Portuguesa e Matemática. Além dessas áreas, uma psicopedagoga também foi convocada.

“Este ato reforça o compromisso da nossa gestão com os profissionais concursados e com a educação da nossa cidade”, afirma o prefeito Keko do Armazém. A lista completa de convocados, documentos necessários para a posse e prazos estão na lei que determina a contração.

Foto: Léo Domingos