Keko recebe Anderson Ferreira para articular ações contra covid e solucionar problemas comuns dos municípios
access_time 08/04/2021

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (PL), recebeu a visita do gestor municipal de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), nesta quinta-feira (08). Os chefes dos poderes municipais reforçam a necessidade de trabalhar em conjunto para solucionar problemas existentes nas áreas limítrofes das cidades.

“Este encontro demonstra que não existe limite territorial entre o Cabo e Jaboatão, pois é necessário unirmos forças para solucionar alguns problemas de interesse conjunto. Também pudemos analisar o atual cenário político, além das ações estratégicas de imunização e combate ao coronavírus”, destacou Keko do Armazém.

O Centro de Vacinação Covid-19 do Cabo, localizado na PE-60, também foi tema do encontro. Os prefeitos visitaram a estrutura que é referência na vacinação contra a covid-19 no município.

“É importante todas as nossas cidades do Estado de Pernambuco estarem unidas em momentos tão importantes como esse para superar essa pandemia. Fico feliz em ver uma equipe tão empenhada na campanha de vacinação, e o resultado é uma campanha com muito cuidado, seguindo o cronograma do Ministério da Saúde e atingindo o maior número de pessoas”, ressaltou Anderson.

Por Natália Andrade

Foto: Léo Domingos