Instagram Facebook Twitter Youtube e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

Fachuca realiza colação de grau para bacharelando em Administração e Direito e licenciatura em Pedagogia
access_time 19/04/2021

A Faculdade de Ciências Humanas e Sociais do Cabo de Santo Agostinho (Fachuca) realizou nessa quinta-feira (16) a colação de grau de 30 formandos dos cursos de bacharelado em Administração, bacharelado em Direito e licenciatura em Pedagogia. O evento aconteceu de forma remota.

O presidente da Fachuca, Ericê Correia, abriu a solenidade fazendo agradecimentos e discursando sobre a consciência ligada a cidadania e respeito às normas e procedimentos. Ainda estiveram presentes no ato a assessora especial da Secretaria Municipal de Educação, Ana Selma dos Santos, o coordenador do curso de bacharelado em Administração, Luciano de Santana, a coordenadora do curso bacharelado em Direito, Claudia Coelho, a coordenadora do curso de licenciatura em Pedagogia, Micheline Lima, a secretaria da Fachuca, Olindina Rodrigues da Silva, alguns professores e os formandos.

Foto: Secom