Prefeitura do Cabo realiza terraplanagem nas ruas afetadas pelas chuvas em Enseada dos Corais
access_time 20/04/2021

Atendendo a uma solicitação dos moradores, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho está realizando uma força-tarefa para recuperar vias públicas da cidade, em áreas afetadas pelas fortes chuvas dos últimos dias na praia de Enseada dos Corais. Os serviços são de terraplanagem. Entre as localidades que estão passando pelas intervenções estão as ruas Mangueirinha e Cristo, além da via que dá acesso à comunidade da Jaqueira.

Os serviços são executados pela Secretaria de Coordenação Regional e Serviços Públicos e foram iniciados na quinta-feira (15). São utilizadas uma máquina retroescavadeira e duas caçambas. A via tem mais de 1km e, para melhorar o acesso, mais de 30 caçambas com materiais de pedra rachão foram colocados.

“Estamos trabalhando para oferecer condições aos moradores que utilizam as vias, para que todos tenham segurança e conforto ao trafegarem por aqui”, afirmou a gerente da Regional 2 de Gaibu, Veralucia Maria da Silva.

Para Severino Celestino de Santana, morador há 9 anos na localidade, o serviço é um alívio. “Essa é a primeira vez que o pedido da população da Mangueirinha é atendido, estou muito feliz com o prefeito Keko do Armazém. Esse serviço traz segurança nos períodos chuvosos”, ressaltou.

Por Gesla Ferreira

Foto: Mariangela Viana