Prefeitura do Cabo inicia reforma na Escola Municipal de Música José Ladislau Pimentel
access_time 22/04/2021

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria Municipal de Educação, está reformando a tradicional Escola Municipal de Música José Ladislau Pimentel. A obra começou no início de abril e tem previsão de entrega para meados de julho.

No local, acontecerá uma reforma geral com vários serviços, como troca da cobertura, impermeabilização, revisão elétrica, revisão hidráulica, pintura e mudança do piso. A instituição oferece cursos de musicalização para crianças e adultos, fortalecendo a educação e cultura no município.

De acordo com o secretário municipal de Educação, Heberte Gomes, desde o início da nova gestão estão sendo recuperadas as estruturas físicas das escolas da cidade. “Priorizamos a manutenção da Escola de Música para que possamos devolver esse equipamento educacional e cultural já que, através dele, podemos formar vários músicos em nosso município. O nosso compromisso é termos equipamentos de qualidade para população”.

Foto: Emanuel Silva