Centro Municipal Administrativo CAM2 muda de endereço
access_time 26/04/2021

O Centro Municipal Administrativo (CAM2) mudou de endereço. Saiu da PE-60, ao lado da Praça Nove de Julho, e está funcionando na Cone Multimodal, às margens da BR-101 Sul, 5225 Diper, no Distrito Industrial do Cabo de Santo Agostinho.

O imóvel, que é mais amplo e moderno, também vai garantir conforto e comodidade aos servidores municipais e ao público em geral. No local, o atendimento permanece de segunda a sexta, das 8h às 14h.

Os serviços que funcionavam no antigo endereço, agora estão de casa nova
Serviços da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Coordenação Regionais e Limpeza Urbana.

As secretarias que funcionavam no antigo endereço, a exemplo de Saúde, Coordenação Regional e Serviços Públicos, Governo e Infraestrutura e Executivas de Obras, Limpeza Pública e Logística estão todas de casa nova.

Outros serviços foram transferidos para outro local, na Avenida Historiador Pereira da Costa, N° 796 Centro. São eles: Humaniza SUS, Farmácia de medicamentos não padronizados, Serviço social, Ouvidoria da Saúde, Junta médica, SAD- Serviço de Atendimento Domiciliar, Núcleo de Atenção à Saúde do Trabalhador (Nast).

Por Camilla Moura

Foto: Sillas Gabriel

Mais sobre Administração e RH

Cabo mantém serviços gratuitos de acompanhamento psicológico para servidores e público em geral