Cabo de Santo Agostinho discute a implantação da Zona Azul no município
access_time 29/04/2021

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por intermédio da Secretaria Municipal de Defesa Social (SMDS), discute a implantação do sistema de Zona Azul com o objetivo de ordenar o trânsito no município e garantir praticidade para os usuários.

O Sistema de Estacionamento Rotativo Pago será implantado nos próximos dias no município. As primeiras tratativas sobre o assunto aconteceram nesta quinta-feira (29), na sede da SMDS, com participação do gerente de trânsito Sílvio José, do secretário da SMDS Pablo de Carvalho e do secretário de Regionais, Jeferson Timóteo. Os três se reuniram com a empresa prestadora de serviços.

“A criação dos estacionamentos rotativos existe para facilitar o acesso do cidadão aos estabelecimentos que ele irá frequentar, nosso objetivo com a implantação da Zona Azul no município é ordenar o trânsito”, disse Pablo de Carvalho.

Por Emanuela Arruda

Foto: Mariangela Viana