Instagram Facebook Twitter Youtube e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

accessibility
Alto contraste
brightness_6
Aumentar texto
zoom_in
Diminuir texto
zoom_out
Teclas de atalho


Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho irá treinar os 117 guardas-municipais aprovados no último concurso
access_time 19/05/2021


A prefeitura do Cabo de Santo Agostinho vai começar a treinar os 117 guardas municipais aprovados no último concurso público. Nesta quarta-feira (19), o prefeito Keko do Armazém, o secretário municipal de Defesa Social, Pablo de Carvalho e a Deputada estadual Gleide Ângelo fizeram o anúncio da convocação.

“Estou surpresa e muito feliz por essa conquista, que vai beneficiar todos os cabenses. É uma vitória coletiva e reitera o compromisso e a seriedade com que as questões da segurança pública estão sendo tratadas por aqui. Como delegada, entendo a importância, não apenas da ampliação do efetivo, mas também da disponibilização de infraestrutura para o trabalho e capacitação para todos os profissionais da segurança municipal. As coisas vão mudar para melhor por aqui”, afirmou a deputada.

O Secretário Pablo de Carvalho informou que os guardas receberão treinamento com arma de fogo, equivalente aos da Polícia Civil e da Polícia Militar. Junto à tropa que já atua no município, formarão a maior guarda armada do estado.

“Nesse primeiro momento iremos treinar os 117 guardas, aprovados no último concurso, para logo em seguida fazer a nomeação. Só mostra o compromisso do prefeito Keko com a segurança pública do município”, enfatizou Pablo de Carvalho.

“Esta convocação, ainda mais num momento de crise como o atual, vai se refletir na qualidade do serviço oferecido para a sociedade. Quem ganha somos todos nós, cidadãos”, disse Keko do Armazém.

Por Emanuela Arruda

Foto: Léo Domingos








© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha, CEP: 54.515-020 | Atendimento: +55 (81) 3521.6645
Ouvidoria: 0800.020.5544 ou (81) 3524.5544
CNPJ: 11.294.402/0001-62
E-mail: prefeitura@cabo.pe.gov.br