Cabo divulga a lista das escolas que terão seus profissionais vacinados contra a covid-19 nesta sexta-feira (28)
access_time 25/05/2021

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho divulga a lista das novas escolas municipais que terão seus profissionais vacinados nesta sexta-feira (28) - veja a relação abaixo. Este será o segundo dia de imunização dos trabalhadores de saúde do município. Nesta quinta (27), a prefeitura atendeu os servidores de 39 instituições de ensino do Cabo. Nesta sexta, entram na lista mais 38 escolas.

No segundo dia de vacinação dos profissionais de Educação, vão estar abertas as escolas de Ponte dos Carvalhos (Escola Manoel Davi Pereira da Costa), da Charneca (Escola Padre Antônio Melo Costa) e o Centro de Vacinação da Praça Nove de Julho.
Nesta primeira fase serão aplicadas doses da AstraZeneca nos trabalhadores da rede municipal de ensino, abrangendo cerca de 3 mil pessoas.

O primeiro ciclo de imunização vai até sábado (29). Concluída essa etapa, e com a chegada de novas doses, a campanha continuará na quinta-feira (3) com os trabalhadores da educação da rede estadual, federal e particular que atuam no município, inclusive do ensino superior. Apenas o pessoal ativo será vacinado. Quem está em licença médica, licença prêmio, professores cedidos ou é aposentado não entram na fila de prioridade.

Para receber o imunizante o profissional precisa levar ao local de vacinação o seu documento de identidade, CPF, cartão do SUS e o contracheque. Os professores que foram nomeados recentemente pelo município, 167 pessoas, ainda não receberam o primeiro contracheque. Esses, no entanto, poderão ser vacinados no sábado (29) a partir das 14h.

Confira a lista de vacinação desta sexta-feira (28):

Local de Vacinação
Escolas selecionadas

Centro I (Praça Nove de Julho)
CREMILDA M. S. DE OLIVEIRA
ANTÔNIO BENEDITO DA ROCHA
CAIC- PREF. JOSÉ ALBERTO DE LIMA
CEI – TORRINHA
Mª TEREZA MENEZES DE OLIVEIRA
CARMENCITA RAMOS CAVALCANTI
PADRE HENRIQUE VIEIRA
ARMÍNIO DA PAZ