Guarda Municipal participa de ação conjunta para desarticular comércio ilícito de material de telecomunicações
access_time 28/05/2021


Com a participação da Guarda Municipal do Cabo, a Polícia Civil de Pernambuco deflagrou na última quarta-feira(26) a Operação Tentáculos fase IV com atuação em toda Região Metropolitana do Recife. No município, graças ao preparo e à forma integrada de trabalho da Guarda Municipal, a operação apreendeu quatro pistolas, sete carregadores e 90 munições, baterias e cobres, além de interditar um estabelecimento.

A operação foi uma ação conjunta da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e operadoras de telefonia. Teve como objetivo fiscalizar estabelecimentos comerciais que comercializam sucatas e materiais de maneira ilícita.

As investigações foram iniciadas no mês de abril de 2021 com o objetivo de identificar estabelecimentos comerciais suspeitos de comercializar de forma irregular ou ilícita produtos de origem de furto pertencentes às operadoras de telefonia e internet.

Em coletiva de imprensa, nesta quinta-feira(27), o delegado Abrão, responsável pela Mata Sul, parabenizou o trabalho da Guarda Municipal do Cabo de Santo Agostinho.

Por Emanuela Arruda

Foto: Divulgação







Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
CNPJ: 11.294.402/0001-62
Endereço: Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha
Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, Brasil
Telefone: +55 (81) 3521.6645
 

© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho