Prefeitura do Cabo realiza ação e entrega de mais de 2 mil máscaras no Mercadão
access_time 28/05/2021

Este sábado (29) foi dia de conscientização e prevenção contra a covid-19. A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho realizou uma ação de entrega de máscaras e material informativo contra o novo coronavírus no Mercadão, principal Mercado Público do município.

Mais de 2 mil máscaras foram distribuídas na ação educativa. Mercival Ferreira é comerciante e vende bananas na feira. Ele afirmou que muitos clientes chegam sem máscara e elogiou a iniciativa da Prefeitura.

Segundo ele, a ação é muito importante para conscientizar a população. “Eu peguei máscara para mim e algumas para entregar para os meus fregueses que chegam aqui às vezes sem usá-las. A covid tá cada dia matando mais gente e precisamos nos cuidar”.

Foto: Emanuel Silva