Cabo lança edital para artistas que vão se apresentar no São João online do município
access_time 04/06/2021

A Secretaria Executiva de Cultura e Lazer do Cabo lançou, na última quinta-feira (3), o edital que abre as inscrições dos artistas e grupos artísticos interessados em participar da programação do São João Virtual 2021 da cidade. O período de cadastro vai até a sexta-feira (11). A campanha foi batizada de “No arraial de cada qual, arraste o pé em casa”.

O evento traz oportunidade de geração de renda aos diferentes grupos locais de forró, bandas de pífano, cantores, poetas, quadrilhas juninas, trios de pé-de-serra e outros. Todos os responsáveis pelas manifestações culturais foram severamente atingidos pela pandemia, que impediu as atividades presenciais.

Os selecionados vão participar da grade de apresentações artísticas estabelecidas através do edital no site da prefeitura. Todos serão convocados pelo e-mail e vão retirar o contrato de prestação de serviços na Secretaria de Cultura e Lazer. Somente serão aceitas as inscrições de artistas, bandas, grupos e trios de forró pé de serra naturais do município Cabo de Santo Agostinho.

DOCUMENTAÇÕES
As inscrições são realizadas de forma virtual pelo endereço eletrônico seculteditais@cabo.pe.gov.br. Os artistas ou grupos artísticos que desejam se inscrever precisam estar regularmente cadastrados no CAC (Cadastro Cultural do Cabo) e apresentar uma lista de documentos previstos no edital disponível no endereço http://servicos.cabo.pe.gov.br:8004/cadastro/. Para mais informações entre em contato através do WhatsApp 9.9892-0124.

Por Jonatas Cavalcante

Foto: Secom

Mais sobre Cultura

access_time 04/06/2021