Ação em combate à covid-19 é realizada no distrito de Pontezinha
access_time 11/06/2021


Há um ano o coronavírus mudou a realidade de todo o mundo, e no Cabo de Santo Agostinho, a prefeitura vem fazendo a sua parte para diminuir os impactos da pandemia. Nesta sexta-feira (11) a administração municipal realizou ações de conscientização e de combate à transmissão do Novo Coronavírus, causador da doença covid-19. Foram distribuídas mais de 2 mil máscaras de proteção no distrito de Pontezinha.

As ações vêm sendo realizadas constantemente desde o mês de janeiro, alertando a população sobre os cuidados necessários neste momento. O objetivo é proteger os cabenses de situações de agravamento para evitar mortes.

A entrega das máscaras é feita respeitando os protocolos sanitários, com distanciamento social e higienização de mãos com álcool em gel. Além disso, o pessoal da prefeitura passa orientações sobre o uso do acessório, que é obrigatório em qualquer ambiente público, para os transeuntes em frente às lojas, mercados e em residências da localidade.

“As atuais circunstâncias da pandemia nos exigem passos mais firmes. A Prefeitura do Cabo está de parabéns pelos cuidados com a população e pelos esforços de imunizar a população cabense. Já tomei as duas doses da vacina”, disse o aposentado Luiz Alves, 81 anos, morador de Pontezinha.

Por Gesla Ferreira

Foto: Sillas Gabriel







Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
CNPJ: 11.294.402/0001-62
Endereço: Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha
Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, Brasil
Telefone: +55 (81) 3521.6645
 

© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho