Agentes municipais, com apoio da PM, desarticulam comércio irregular no Cabo
access_time 18/06/2021

A feira do troca, que acontecia há muitos anos de maneira ilegal na Rua da Linha, no Cabo de Santo Agostinho, foi desarticulada pela Secretaria Municipal de Defesa Social neste sábado(19). Depois de levantamentos da Inteligência da SMDS, e ouvidos os pedidos da sociedade do Cabo para que a gestão municipal atuasse no setor, a ação foi realizada.

No local foram apreendidos animais silvestres, equipamentos ilegais e o comércio ilegal de drogas e armas foi reprimido.

“A Feira do Troca sempre foi um lugar problemático. Com vendas de animais, drogas e armas. Hoje, uma ação integrada da Secretaria Municipal da Defesa Social, do Controle Urbano do Cabo e Polícia Militar foi realizada para devolver ao povo do Cabo de Santo Agostinho esse lugar”, resumiu o secretário Pablo de Carvalho.

Por Camilla Moura

Foto: Sillas Gabriel