Município recebe emenda parlamentar de R$ 500 mil para a saúde
access_time 28/06/2021

A Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho recebeu R$ 500 mil em emenda parlamentar do deputado estadual Clóvis Paiva (PP). A verba vai custear a compra de medicamentos da Atenção Básica do município. O recurso foi anunciado nesta segunda-feira (28) em reunião com o prefeito da cidade, Keko do Armazém (PL).

“Este recurso irá custear mais remédios para distribuir gratuitamente à população atendida pela Atenção Básica do Cabo de Santo Agostinho. Além disso, é de extrema importância viabilizar assistência à saúde nesse momento pandêmico, que exige cuidado de todos”, destacou o parlamentar.

Para o chefe do Executivo, as emendas parlamentares ajudam a ampliar diversos serviços para melhorar a qualidade de vida na cidade. Keko do Armazém também agradeceu ao deputado estadual Clóvis Paiva pela parceria com o município.

“Agradeço ao parlamentar pelo compromisso com a nossa cidade. Clóvis Paiva tem sido um grande parceiro e, com esta emenda, vamos conseguir ampliar ainda mais os serviços da rede municipal de saúde municipal”, disse Keko do Armazém.

Por Natália Andrade

Foto: Léo Domingos