Prefeitura do Cabo recebe 2 mil cestas básicas da Solar Coca-Cola da Campanha Solidariedade Nasce em Cada um de Nós
access_time 01/07/2021

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho recebeu nesta sexta-feira (2) a doação de duas mil cestas básicas da empresa Solar Coca-Cola. A contribuição foi para a Campanha Solidariedade Nasce em Cada um de Nós, iniciativa da gestão municipal para arrecadar e distribuir mantimentos para famílias em vulnerabilidade social do Cabo.

O Prefeito Keko do Armazém destaca que, com a pandemia, a situação econômica de muitas famílias ficou pior. “Precisamos ajudar quem mais precisa. É importante que os empresários da região e pessoas físicas que possam contribuir façam a sua parte. Assim, conseguiremos levar alimentos para a mesa dos nossos munícipes”. Ao todo, mais de sete mil cestas básicas já foram arrecadadas com a iniciativa.

O gerente industrial da Solar Coca-Cola do Complexo de Suape, Warley Junior, afirmou que a empresa pretende fechar outras parcerias com a gestão municipal para fomentar a empregabilidade e educação no Cabo. “Nós estamos cooperando com diversas iniciativas nos estados e municípios que estamos inseridos, para diminuir os impactos da pandemia. Não podíamos ficar de fora desta iniciativa, pois vemos um trabalho muito bom da prefeitura endereçando as cestas para as famílias que realmente precisam”.

Foto: Léo Domingos