Secretário de Defesa Social faz balanço dos seis meses de gestão na área de segurança
access_time 05/07/2021

O Secretário de Defesa Social (SDS) do município do Cabo de Santo Agostinho, Pablo de Carvalho, foi o entrevistado desta terça-feira (06) do programa Passando a Limpo, da Rádio Calhetas. Na série sobre prestação de contas, o secretário elencou as ações realizadas pela atual administração na segurança pública do município.

Entre as benfeitorias realizadas neste primeiro semestre estão a integração das forças de segurança da Guarda Municipal com a Polícia Cívil, Polícia Militar e setores de Inteligência, além de investimento no efetivo, videomonitoramento 24h e projetos Ilumina Cabo, Cartão Programa e a Implantação da Zona Azul.

O secretário aproveitou a abrangência de divulgação da rádio para convidar a população a contribuir com segurança pública do município, enviando fotos e fazendo denúncias pelo Whatsapp da SDS (81) 99165-1765.

“Primeiro organizamos a casa, fizemos a integração das forças no combate à violência. Com seis meses de gestão, implantamos ferramentas que irão auxiliar nosso trabalho nos próximos anos. Temos muito trabalho pela frente e, dessa forma, queremos a população junto conosco para combater a violência e trazer uma melhor qualidade de vida para todos”, disse Carvalho.

Por Camilla Moura

Foto: Divulgação