Cabo inicia vacinação dos trabalhadores da indústria
access_time 05/07/2021

O Cabo de Santo Agostinho iniciou na segunda-feira (5) a vacinação contra a covid-19 dos trabalhadores da indústria, com idades de 45 anos ou mais. A imunização acontece no Centro de Vacinação, localizado na praça 9 de Julho, na PE-60.

As empresas do município que queiram imunizar os seus colaboradores devem entrar em contato com o Plano Nacional de Imunização do Cabo de Santo Agostinho (PNI), para solicitar um formulário de inscrição, através do email: pnicabo@gmail.com.

No ato da vacinação, os profissionais cadastrados devem apresentar declaração de vínculo, devidamente assinada e carimbada pela empresa, e também deverão levar cópias do último contracheque ou carteira de trabalho e do cartão CNPJ da indústria.

As equipes da Secretaria Municipal de Saúde realizam também a vacinação das pessoas com 40+ de idade e mantém a imunização do grupo de comorbidades, gestantes e puérperas. Nesta segunda, os técnicos aplicaram a dose dois em idosos com dificuldades de locomoção no distrito de Jussaral. Todos foram atendidos em suas casas. Durante essa semana a vacinação vai completar o ciclo de imunização dos acamados nos engenhos Pau Santo, Tapugi e Liberdade.

Por Gesla Ferreira

Foto: Léo Domingos