Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho certifica 40 mulheres empreendedoras
access_time 05/07/2021

Por iniciativa da Secretaria da Mulher, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Sebrae, a prefeitura do Cabo de Santo Agostinho entregou, na última terça-feira (7), os certificados de conclusão de curso para 40 mulheres do município.

O objetivo é fazer com que cada vez mais, as mulheres empreendam. “Quero expressar a minha felicidade, o meu orgulho em estar aqui vivenciando esses momentos com essas mulheres aqui do Cabo, que apreenderam, participaram e agora vão colocar esse aprendizado em sua vida. Agradecer a gestão, ao Sebrae e todas as secretarias envolvidas”, afirmou a secretária da Mulher, Walkiria Alves comemorou.

Para a moradora da Vila Claudete, Andreza Romano, a certificação significa empoderamento. “Esse curso nos empodera e abre portas para que a mulher do Cabo possa viver do seu próprio sustento”, enfatizou.

Por Camilla Moura

Foto: Mariangela Viana