Instagram Facebook Twitter Youtube e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

accessibility
Alto contraste
brightness_6
Aumentar texto
zoom_in
Diminuir texto
zoom_out
Teclas de atalho


Prefeitura troca tubulação e desobstrui canaletas no bairro da Torrinha
access_time 12/07/2021


A Secretaria de Coordenação Regionais e Serviços Públicos realizou nesta segunda-feira (12) a troca de tubulação de drenagem e desobstrução das canaletas, no trecho da via principal do bairro da Torrinha.

O serviço, executado pela empresa Jepac Construções, foi executado para instalar a tubulação de 200 mm de PVC e reconstrução de duas galerias para resolver o problema de drenagem da localidade. A previsão era a de que o serviço fosse finalizado até o final desta segunda-feira (12).

A Prefeitura atendeu uma demanda dos moradores e comerciantes que reclamavam há anos por uma intervenção do poder municipal. Com o serviço, a população não terá mais que conviver com alagamentos e com esgoto escorrendo pela rua, o que causa mau cheiro e proliferação de insetos.

“Representando todos os moradores e comerciantes da localidade, fico muito lisonjeado pela prefeitura ter atendido a este pedido. Nunca nenhuma gestão fez um serviço como este. Todas as vezes que chovia, sofríamos com alagamento local e mau cheiro”, comentou o morador e comerciante, Ezequiel Rodrigues Oliveira.

Além disso, a Prefeitura também está intensificando a recuperação de calçada e meio fio, na mesma via. A obra tem objetivo de melhorar o aspecto urbano da cidade e garantir a segurança e acessibilidade aos munícipes.

Por Gesla Ferreira

Foto: Mariangela Viana








© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha, CEP: 54.515-020 | Atendimento: +55 (81) 3521.6645
Ouvidoria: 0800.020.5544 ou (81) 3524.5544
CNPJ: 11.294.402/0001-62
E-mail: prefeitura@cabo.pe.gov.br