Prefeitura do Cabo entrega mais 300 cestas básicas
access_time 21/07/2021

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho continua com a Campanha Solidariedade Nasce em Cada um de Nós. Nesta quarta-feira (21), famílias de Arariba de Cima, Arariba de Baixo, Arariba da Pedra e Tapugi de Cima receberam 100 cestas básicas.

Além destas, mais 200 foram entregues à entidades socioassistenciais que atuam no município.

A Campanha Solidariedade Nasce em Cada um de Nós foi criada pela gestão municipal para arrecadar cestas básicas para famílias em vulnerabilidade social por conta da pandemia da covid-19.

Instituições, empresas e a população que quiser fazer doações pode entregá-las em um dos pontos de arrecadação. São eles: Centro Administrativo Municipal (CAM1), na Rua Manoel Queirós da Silva, n. 145, Torrinha; e no Centro Administrativo Municipal (CAM 3), na Antiga Estrada Rodovia, 346- Ponte dos Carvalhos.

Foto: Sillas Gabriel