Campanha entrega cestas básicas em Engenho Serraria e Garapu
access_time 22/07/2021

A Campanha Solidariedade Nasce em Cada um de Nós não para. Nesta quinta-feira (22), foi a vez de entregar cestas básicas para famílias de Engenho Serraria e Garapu.

Ao todo, 50 cestas básicas foram entregues em cada localidade. Uma das beneficiadas foi Rosilane Leopoldina que parabenizou a iniciativa. “É um sentimento de esperança e alívio, e fico mais feliz ainda em saber que alguém está olhando para mim e para as pessoas em situação de vulnerabilidade. Se essa ação for continuada, estará ajudando muito a vida da gente”.

A Campanha Solidariedade Nasce em Cada um de Nós foi criada pela gestão municipal para arrecadar cestas básicas para famílias em vulnerabilidade social por conta da pandemia da covid-19. Instituições, empresas e a população que quiser fazer doações pode entregá-las em um dos pontos de arrecadação. São eles: Centro Administrativo Municipal (CAM1), na Rua Manoel Queirós da Silva, n. 145, Torrinha; e no Centro Administrativo Municipal (CAM 3), na Antiga Estrada Rodovia, 346- Ponte dos Carvalhos.

Foto: Sillas Gabriel