Prefeitura do Cabo faz chamamento público para formalizar parceria com instituições da educação infantil
access_time 29/07/2021

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho publicou a convocação de Organizações da Sociedade Civil (OSC), no Diário Oficial do dia 23 de julho, que trabalham com a Educação Infantil de crianças de 2 a 5 anos. O objetivo é que elas participem de uma seleção de termo de cooperação entre a gestão municipal e os órgãos.

Serão selecionadas para receber investimentos organizações da sociedade civil para atendimento a 947 crianças da Educação Infantil, sendo, prioritariamente, o atendimento a creches de crianças de 2 e 3 anos, que não estão inseridas na Rede Municipal de Ensino.

As instituições devem cumprir uma série de exigências expostas no Edital de Chamamento Público. Acesse no link: https://prefeitura.cabo.pe.gov.br/static/chamamentoeducacao2021/chamamento_educacao_2021_edital.pdf .