Vila Claudete e cidade Garapu terão presença ostensiva dos agentes de trânsito
access_time 30/07/2021

Nesta sexta-feira(30), a Secretaria Municipal de Defesa Social(SMDS), junto com o Poder Legislativo divulgou o esquema de trânsito e transporte que será iniciado no dia 1º de agosto no bairro de Garapu e Vila Claudete.

Além da pintura das principais vias será feita a manutenção dos sinais, trazendo mais fluidez e organização para o trânsito da região.

Os populares informaram que, desde 2016, não existiam viaturas na localidade, tanto na Cidade Garapu, quanto na Vila Claudete. Antes, as ocorrências estavam sendo atendidas por viaturas que estavam em outras regiões, aumentando o tempo de resolução dos problemas.

Cumprindo a programação do Cartão Programa, as viaturas vão sair da Estrada velha de Gaibu, seguem para Rua Projetada na Vila Claudete e cumprem os diferentes pontos de Garapu e retornam ao local de início.

Assim como na região do Centro, das praias e Pontezinha, agora a região de Garapu e Vila Claudete também serão contempladas com o cartão programa.

Por Emanuela Arruda

Foto: Secom