Instagram Facebook Twitter Youtube e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

accessibility
Alto contraste
brightness_6
Aumentar texto
zoom_in
Diminuir texto
zoom_out
Teclas de atalho


Artistas cabenses recebem menção honrosa por seus trabalhos
access_time 30/07/2021


Na manhã desta sexta-feira (30) a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria Executiva de Cultura, concedeu menções honrosas ao arranjador e compositor Ebenézer Silva de Sena, ao mestre artesão Erivaldo José de Paula (Mestre Uruda) e ao escritor Natanael de Lima Júnior. A secretaria fez a homenagem aos artistas em alusão aos seus trabalhos realizados de: artesanato, escritura e música.

O secretário Executivo da Cultura, Domingos Sávio, disse que o ato é um reconhecimento aos artistas do Cabo. ‘’O intuito da menção honrosa procura buscar a visibilidade no que se diz respeito aos artistas e fazedores de cultura, desta forma, buscamos valorizar suas trajetórias.”

“É importante enfatizar também o nosso grande interesse em atendê-los, resgatando a contribuição cultural destas pessoas através desta ação, declarando o apoio aos grandes talentos que possam incentivar futuras gerações”, comentou o secretário.

O gerente de Articulação Cultural e embaixador da Cultura Cabense, Luzarcus, enfatizou a importância na execução do reconhecimento. “Estamos realizando um trabalho que traz visibilidade a essas pessoas que aqui se encontram presentes, afinal de contas, é de extrema relevância garantir a valorização do nosso meio cultural. Buscamos tornar visível o respeito aos trabalhos que são produzidos por estes artistas”, disse.

Por Jonatas Cavalcante

Foto: Secom








© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha, CEP: 54.515-020 | Atendimento: +55 (81) 3521.6645
Ouvidoria: 0800.020.5544 ou (81) 3524.5544
CNPJ: 11.294.402/0001-62
E-mail: prefeitura@cabo.pe.gov.br