Sala de Raio-X do Hospital Mendo Sampaio volta a operar após reformas
access_time 09/08/2021

Por intermédio da Secretaria de Saúde, atendendo às exigências previstas em Lei, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho realizou a manutenção das instalações elétricas e hidráulicas da unidade e substituindo também todas as cerâmicas da instalação.

Durante o período de reforma as pessoas não ficaram sem atendimento. Neste intervalo, foi utilizado um equipamento de raio-x portátil para casos graves e de pacientes que estavam internados. No caso dos pacientes estáveis, a equipe técnica de saúde montou uma logística de transporte, encaminhando-os à Policlínica Dr. Jamaci de Medeiros, localizada no bairro de Ponte dos Carvalhos.

De acordo com a secretária de Saúde do Cabo, Ana Maria Albuquerque, durante toda reforma, o hospital permaneceu funcionando 24 horas por dia sem nenhum prejuízo para a população que utiliza os serviços médicos do município.

Por Gesla Ferreira

Foto: Sillas Gabriel