Instagram Facebook Twitter Youtube e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

accessibility
Alto contraste
brightness_6
Aumentar texto
zoom_in
Diminuir texto
zoom_out
Teclas de atalho


Cabo recebe o 1° Campeonato de Futmesa do Pernambuco Doido
access_time 27/08/2021


O Cabo de Santo Agostinho abre espaço para o 1° Campeonato Pernambuco Doido de Futmesa, um evento beneficente. A competição teve início na noite desta sexta-feira (27) e acontece durante o fim de semana, na Arena Clóvis Gomes da Silva (Toca), no bairro da Cohab.

O campeonato é organizado pelo perfil de humor do Instagram Pernambuco Doido, tem como meta a inclusão social e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Executiva de Juventude e Esportes.

O torneio terá a participação de 32 duplas convidadas, que se enfrentarão no sistema de eliminatória simples, iniciando já na fase classificatória. Os vencedores dos confrontos vão jogando na fase de mata-mata entre si até que se determine a dupla campeã.

Em discurso, o prefeito Keko do Armazém enfatizou a importância do esporte no município. "Este é um evento de incentivo ao esporte e inclusão social nas comunidades cabenses. É o Cabo em Movimento, fazendo que a juventude tenha práticas esportivas, levando saúde e também educação", ressaltou Keko do Armazém.

"Vocês não sabem o quanto estou feliz em ver tudo isso acontecer, todas as dificuldades que a gente passou, e hoje conseguimos ver um evento dessa grandeza. Muito obrigado por você, Keko do Armazém, em apoiar a prática do esporte em nossa cidade", disse Henrique Santos, idealizador do evento.

Por Gesla Ferreira

Foto: Secom








© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha, CEP: 54.515-020 | Atendimento: +55 (81) 3521.6645
Ouvidoria: 0800.020.5544 ou (81) 3524.5544
CNPJ: 11.294.402/0001-62
E-mail: prefeitura@cabo.pe.gov.br