Fachuca abre nesta terça (31) seleção simplificada para contratação de cinco professores
access_time 27/08/2021


A Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas do Cabo de Santo Agostinho (Fachuca) abriu edital de seleção simplificada para a contratação temporária de cinco professores. Os salários variam de R$ 25,21 a R$ 31,95 hora/aula para uma jornada de trabalho de 20 horas mensais.

O concurso tem o objetivo de empregar docentes para ministrar disciplinas no segundo semestre de 2021, nos cursos de Bacharelado em Direito e nas Licenciaturas de Pedagogia e Matemática. Os contratos terão validade de quatro meses, podendo ser prorrogados por igual período, para início das atividades em 20 de setembro.

As vagas são para professores de Língua Portuguesa, de Metodologia de Ensino Fundamental em Geografia, História e Língua Portuguesa e outra de Metodologia Infantil.
O processo seletivo será realizado em uma única etapa de avaliação curricular (análise de títulos) de caráter eliminatório e classificatório. Para todas as vagas, é necessária licenciatura em Pedagogia ou Letras com especialização, mestrado ou doutorado nas áreas afins.

Os quadros poderão ser ocupados por pessoas com deficiência, mas pela pouca quantidade de vagas oferecidas, não há reserva para PCDs.

As inscrições são gratuitas e ficam abertas a partir desta terça (31) até o dia 6 de setembro. Podem ser feitas pelo email fachucarh@gmail.com ou de forma presencial na Fachuca, localizada na Rua Sebastião Juventino, s/n, Destilaria (Cabo).

A lista de documentos e formulários, assim como a divulgação dos resultados estão disponíveis no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco e no site da Prefeitura do Cabo no link https://portaldatransparencia.cabo.pe.gov.br/estrutura-organizacional/processos-seletivos/ . A divulgação dos resultados será publicada no dia 9 de setembro.

Por SECOM

Foto: Emanuel Silva







Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
CNPJ: 11.294.402/0001-62
Endereço: Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha
Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, Brasil
Telefone: +55 (81) 3521.6645
 

© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho