Aberta as inscrições para o IV Festival de Rock Solidário do Cabo
access_time 31/08/2021


A prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho, por intermédio da Secretaria Executiva de Cultura e Lazer, lançou o Edital de Chamamento Público do VI Festival Rock Solidário, que será realizado em outubro, com a finalidade de credenciar e contratar até oito bandas de rock de artistas cabenses para o evento.
A ideia é promover produção de conteúdo audiovisual de apresentações de grupos ligados à cultura urbana, como medida de ação emergencial de apoio ao setor cultural. O objetivo da programação é prover recursos e gerar oportunidade de trabalho e renda aos roqueiros da cidade.
O integrante do movimento do Rock, Alan França disse o apoio e incentivo da atual gestão é uma forma de projeto social. “Atualmente, em nossa cidade, observamos que que várias bandas estão retornando às atividades devido o apoio e atenção que a Secretária de Cultura e Lazer vem dando aos nossos artistas”.
O festival será transmitido pelo canal oficial da Prefeitura no YouTube entre os dias 8 a 10 de outubro. As gravações serão realizadas no auditório Pe. Antônio Carlos Vander Velde da Escola Municipal Prefeito Eronildes Soares em Pontezinha. As bandas habilitadas terão um dia para realizar a sua gravação.
Os interessados podem consultar o edital e todas as documentações exigidas no processo de inscrição, através do link: https://prefeitura.cabo.pe.gov.br/static/pagina/editais/Edital_Festival_Rock_Solidario.pdf.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
PESSOA FÍSICA
- Formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado pelo proponente (Anexo I);
- Termo de Compromisso devidamente assinado;
- Links com trabalhos ou outros materiais para análise da proposta;
- Documentos de RG, CPF e comprovantes de residência do proponente;
- Número de PIS, PASEP, NIS ou NIT.
- Certidão de situação cadastral do CaC (Cadastro Cultural do Cabo). Acessível através do endereço eletrônico http://www.cabo.pe.gov.br/' target='_blank'>http://www.cabo.pe.gov.br/.
PESSOA JURÍDICA
- Formulário de inscrição, devidamente preenchido e assinado pelo proponente ou representante legal (Anexo I);
- Termo de Compromisso devidamente assinado;
- Área cultural (Rock);
- Contrato social consolidado ou estatuto atualizado. No caso de MEI deverá colocar o certificado de MEI;
- Cartão de CNPJ;
- Documentos de RG e CPF do administrador da pessoa jurídica;
- No caso de associações civis, apresentar a ata de registro dos associados e o contrato de exclusividade de representação do artista;
- Certidão de situação cadastral do CaC (Cadastro Cultural do Cabo). Acessível através do endereço eletrônico http://www.cabo.pe.gov.br/' target='_blank'>http://www.cabo.pe.gov.br/.

Por Jonatas Cavalcante

Foto: Secom







Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
CNPJ: 11.294.402/0001-62
Endereço: Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha
Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, Brasil
Telefone: +55 (81) 3521.6645
 

© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho