Copa Cabo segue com partidas neste domingo no estádio de Pontezinha
access_time 03/09/2021

As disputas dos jogos que fazem parte da Copa Cabo movimentam o município neste feriadão de 7 de Setembro. Neste domingo (5), os jogos vão rolar no Estádio Aronildo Gregório do Nascimento, no distrito de Pontezinha, com partidas na parte da manhã e tarde.

No sábado (4), os confrontos foram realizados no campo do Engenho Massangana e nos estádios Aronildo Gregório do Nascimento, no distrito de Pontezinha, e José Carlos Marins, em Ponte dos Carvalhos.

As atividades são uma realização da Prefeitura do Cabo, através da Secretaria Executiva de Juventude e Esporte (Sejes). São diversas modalidades de esportes que estão dando um tom das festividades da Independência no município em modalidades como ciclismo, futebol e vôlei adulto masculino e feminino.

O coordenador da Secretaria Executiva de Juventude e Esporte, Neto Alves, reforça a importância da prática esportiva. "Através desse trabalho, influências recíprocas entre esporte e a população vem acontecendo. Com isso, incentivamos o esporte.”

Na terça-feira (7) será realizado o Passeio Ciclístico pela cidade, organizado pela Equipe da Paz, com concentração às 8h na Rua 34 da Charneca. Neste dia ainda está marcado o início do Campeonato Pernambucano de Vôlei Adulto Feminino, que será realizado das 8h30 às 17h30, na quadra municipal de esportes da (Sejes), na Cohab.

Quatro equipes estão inscritas no Vôlei Feminino: Uninassau, Central, Santa Cruz e Desportivo PE. As que obtiverem o 1º e 2º lugares serão agraciadas com troféus. A movimentação continua na outra semana, nos dias 11 e 12, quando acontecem as disputas do vôlei masculino, com atividades entre as 9h e 17h na quadra da Secretaria de Esportes.

Por Gesla Ferreira

Foto: Sillas Gabriel