Mutirão de renegociação de dívidas do Procon Cabo retorna nesta quarta, inclusive com condições para quem está com IPTU atrasado
access_time 03/09/2021

O Procon Cabo retoma nesta quarta-feira (8) o mutirão de renegociação de dívidas. Até a próxima sexta-feira (10), os moradores do município podem entrar em acordo em relação a débitos da Celpe e Compesa. Quem está com o IPTU atrasado também poderá encontrar condições especiais de negociação.

Podem participar da negociação os consumidores cujas dívidas já estão vencidas e reconhecidas no SPC e Serasa. As pessoas também poderão tirar dúvidas sobre se têm ou não o débito. Além disso, os consumidores poderão fazer consultas de CPF no banco de dados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que vai realizar atendimentos para cálculos e esclarecimentos de dúvidas em assuntos financeiros.

São distribuídas 400 senhas por dia de mutirão, incluindo as preferenciais. Para o atendimento, os interessados devem apresentar Carteira de Identidade, CPF e documentos que comprovem as dívidas.

“O nosso objetivo principal é ajudar os consumidores cabenses a voltar a ter crédito na praça e dar dignidade financeira a eles”, disse a gerente do Procon Cabo, Quesia Maria.
O atendimento começa sempre às 9h e termina às 14h, na sede do Procon Cabo, localizada na Rua Francisco de Assis da Silva Teixeira, n° 362, no bairro da Cohab.

Por SECOM

Foto: Divulgação