Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho inicia melhoria da estrada da Usina Bom Jesus
access_time 03/09/2021

A prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por intermédio da Secretaria de Regionais, iniciou, nesta quarta-feira (8), melhorias num trecho de dez quilômetros da estrada de acesso à Usina Bom Jesus e ao Engenho Mata, na zona rural do município.

As chuvas, no decorrer do ano, deixaram estragos no trecho, impossibilitando o deslocamento da população. A estrada é uma importante via de tráfego local, inclusive dos ônibus que realizam o transporte escolar.

Segundo o comerciante e morador da região há mais de cinco anos, Carlinhos da Verdura, trecho está intransitável. “O local se encontrava com grande desgaste na via, que acabava danificando os veículos que passavam pelo local e também que atrapalhava o tráfego de vans e ônibus.Faz mais de cinco anos que ninguém olhava para a região. A prefeitura está de parabéns, vai ficar show de bola”, disse.

Por Emanuela Arruda

Foto: Sillas Gabriel