ctrl + shit + l
ctrl + shit + z
ctrl + shift + x
ctrl + shift + v
A Ouvidoria é um canal permanente de comunicação entre munícipes e a administração pública municipal, que permite aos cidadãos e servidores e membros das instituições colaborarem com as melhorias dos serviços prestados, fortalecendo o exercício da cidadania. É órgão da Administração Municipal, que integra a estrutura administrativa da Controladoria Geral do Município do Cabo de Santo Agostinho. Recebe denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações em geral. Entre as tarefas da ouvidoria, estão: assegurar os direitos do cidadão, responder com clareza a todas as informações solicitadas e orientar sobre como proceder para solucionar o problema, se não puder atender à solicitação. Missão: ser o elo de comunicação entre os munícipes e a administração pública municipal sendo imparcial, e ético, garantindo os direitos dos munícipes de manifestar-se e receber reposta dos órgãos municipais, sugerindo melhorias no aperfeiçoamento da gestão municipal. Propor ações para estimular a participação popular com transparência na prestação do serviço público municipal. Visão: intensificar-se como um órgão de alta confiabilidade, sendo referência no gerenciamento da Ouvidoria Geral do Município, Integrando os Departamentos e Secretarias formando parcerias às atividades da Ouvidoria. Valores: atuar com transparência, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, no respeito aos usuários, que fazem usos dos serviços públicos municipal.
Endereço: CAM 1 - Rua Manoel Queirós da Silva, 145 - Torrinha Horário de atendimento: das 08:00hrs às 16:00hrs Telefones: (81) 3524.5544 | 0800.020.5544 Whatsapp: (81) 99159.5338 E-mail: ouvidoria@cabo.pe.gov.br
Portal da Ouvidora do Cabo de Santo Agostinho
Cartas de serviços aos cidadãos
Relatório de atividades 2022
arrow_upwardTopo da página
account_circle email