Instagram e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

accessibility
Alto contraste
brightness_6
Aumentar texto
zoom_in
Diminuir texto
zoom_out
Teclas de atalho
O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal permanente de comunicação entre munícipes e a administração pública municipal. Recebe denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações em geral. Entre as tarefas da ouvidoria, estão: assegurar os direitos do cidadão, responder com clareza a todas as informações solicitadas e orientar sobre como proceder para solucionar o problema, se não puder atender à solicitação.

Como falar com a Ouvidoria?

As manifestações de ouvidoria são formas do cidadão ou servidor se comunicar com a instituição, expressando anseios, opiniões e insatisfações sobre serviços, políticas e condutas, incluindo os tipos elogio, reclamação, denúncia, solicitação e sugestão. A ouvidoria recebe essas manifestações, analisa, encaminha para as áreas competentes e a partir delas busca aprimorar a gestão pública e combater irregularidades.


Criar ou acompanhar manifestações

FILTROS

 

Nº DE MANIFESTAÇÕES

1229

ENCERRADAS

1161

EM PROGRESSO

50

RESOLUTIVIDADE

99,959%

TEMPO DE RESPOSTA

17 dias
MANIFESTAÇÕES POR STATUS
MANIFESTAÇÕES POR CATEGORIA
MANIFESTAÇÕES POR BAIRRO
MANIFESTAÇÕES POR ASSUNTO



© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha, CEP: 54.515-020 | Atendimento: +55 (81) 3521.6645
Ouvidoria: 0800.020.5544 ou (81) 3524.5544
CNPJ: 11.294.402/0001-62
E-mail: prefeitura@cabo.pe.gov.br