Instagram e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

accessibility
Alto contraste
brightness_6
Aumentar texto
zoom_in
Diminuir texto
zoom_out
Teclas de atalho

A SEICT atende a todas as secretarias da prefeitura e a população do município, direta e indiretamente. Suas três principais frentes de atuação são: suporte, infraestutura e desenvolvimento.

build
Suporte e Manutenção
Atendimento aos usuários, pequenos reparos e troca de peças e equipamentos de informática, manutenção e instalação de software, etc.

device_hub
Infraestutura e Redes
Manutenção e planejamento de infraestrutura das redes de dados e cabeamento, contas de usuários, servidores centrais, etc.

code
Desenvolvimento de Sistemas
Desenvolvimento, manutenção e implantação de soluções de software e do site da prefeitura, controle das contas institucionais de e-mail, etc.

Solicitação de Serviços da SEICT

• A solicitação de qualquer tipo de serviço/atendimento deverá ser precedida de CI (comunicação interna).

• As CIs precisam ser detalhadas e claras com relação à demanda e precisam estar devidamente assinadas pelo superior direto do solicitante.

• As CIs precisam ter contatos de telefone e e-mail para que seja possível uma resposta.

• O setor terá até dois dias úteis para responder ou direcionar a sua solicitação.

Sistemas Terceirizados

Lista de sistemas utilizados pela prefeitura cuja responsabilidade é das empresas terceirizadas e das secretarias contratantes.

Secretaria Executiva de Inovação, Ciência e Tecnologia
place CAM 1 - Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha
access_time Atendimento: das 08:00 às 16:00hs
phone +55 (81) 3521-6640 | Whatsapp: (81) 99893-0145 (clique aqui)
email tecnologia@cabo.pe.gov.br



© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha, CEP: 54.515-020 | Atendimento: +55 (81) 3521.6645
Ouvidoria: 0800.020.5544 ou (81) 3524.5544
CNPJ: 11.294.402/0001-62
E-mail: prefeitura@cabo.pe.gov.br