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• Para ter acesso aos computadores da prefeitura, o servidor precisará ter a sua conta individual e exclusiva de rede.
• Para a criação, suspensão, alteração de senha ou exclusão de uma conta de usuário, é necessário informar na CI o nome completo do usuário, número de matrícula e nome da secretaria da qual faz parte.
• É preciso explicitar o motivo para a criação, suspensão, alteração ou exclusão da conta de usuário.
• A CI precisa estar assinada e carimbada pelo(a) secretário(a) imediato(a).
• Caso o usuário precise de acessos e permissões específicas, listá-las na CI.
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• Para a criação, suspensão, alteração de senha ou exclusão de uma conta de e-mail corporativo (@cabo.pe.gov.br), é necessário informar na CI o nome completo do usuário, número de matrícula e nome da secretaria da qual faz parte.
• É preciso explicitar o motivo para a criação, suspensão, alteração ou exclusão da conta de e-mail.
• A CI precisa estar assinada e carimbada pelo(a) secretário(a) imediato(a).
• Contas de e-mail com nome próprio apenas são criadas para secretários(as). Novas contas serão criadas apenas com os nomes dos setores ou secretarias.
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• A GETEC planeja e dá suporte em projetos de construção de prédios novos da prefeitura, mudança de local ou de sala, manutenção de pontos de rede, cabeamento de rede, etc.
• É de responsabilidade da secretaria solicitante a compra de materiais tais como: cabos de rede, conectores, roteadores, switches, etc.
• A GETEC não se responsabiliza pela parte de instalação elétrica nem de telefonia; apenas pela parte lógica (rede e internet).
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• Instalação de programas, formatação e melhoria de desempenho de computadores podem ser solicitados através de CI.
• Caso seja necessário mudar um computador de lugar, solicite o suporte da GETEC. Nunca tente fazer esse tipo de serviços sem comunicação prévia.
• Os chamados são todos registrados e seguem uma fila sequencial de atendimento. Se ainda não foi atendido é porque ainda não chegou a sua vez.
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• Agende uma reunião com a equipe de sistemas para que seja entendida a sua necessidade. Após essa conversa inicial, será solicitada uma CI para formalização do serviço.
• As demandas de publicação no site precisam ser recebidas pela GETEC com pelo menos 48 horas de antecedência para que possam ser atendidas.
• O envio de imagens e documentos para publicação devem ser feitos pelo e-mail tecnologia@cabo.pe.gov.br, e não por Whatsapp ou outro meio qualquer.
• A criação de banners e peças publicitárias é função da Secretaria Executiva de Comunicação e Imprensa - SECOM. Portanto, caso essa etapa de criação seja necessária, faça a sua solicitação com antecedência.