Moradores de Mercês elogiam a visita do Cabo Mais Cidadania
access_time 11/09/2021

Durante toda a manhã do último sábado (11), a população de Mercês teve acesso a diversos serviços oferecidos pela prefeitura de Cabo de Santo Agostinho. “Essa ação é muito importante. Na verdade, nunca tivemos uma ação desse tipo. Inclusive, eu quero agradecer à prefeitura do Cabo por atender ao nosso pedido, depois de solicitarmos a ação cidadania aqui para comunidade”, elogiou a comerciante Márcia Santos.

Serviços como corte de cabelo, exames, clínicos e consultas, vacinação contra covid, emissão de RG, inclusão e atualização do Bolsa Família foram oferecidos à população durante o período das 8h às 13h deste sábado.

“Foi muito bom. A gente está aproveitando, nunca tinha visto um movimento desse aqui em Mercês. Espero que a prefeitura faça mais vezes”, afirmou o agricultor José Carlos.

O Procon, a Secretaria da Mulher e a Secretaria das Regionais também ofertaram serviços à população.

Por Emanuela Arruda

Foto: Léo Domingos