Cabo participa de fórum nacional voltado para o turismo
access_time 22/09/2021

O município do Cabo de Santo Agostinho participou nesta semana do 2ª Fórum da Associação Nacional de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo (Anseditur). O evento aconteceu entre os dias 20 e 22 de setembro no Recife e reuniu líderes municipais do setor de todo Brasil.

Com o tema “Turismo criativo e outras iniciativas para a retomada do turismo no Brasil”, o encontro teve o objetivo de capacitar os dirigentes e secretários para fomentar o turismo criativo na retomada do setor no pós-pandemia.

De acordo com a gerente de Turismo do Cabo, Tarciana Gusmão, a presença do município neste tipo de evento contribui para abrir o setor a novos horizontes. “A Anseditur é um órgão nacional e que tem canais com diversos segmentos do turismo. Aqui nós estamos nos capacitando e criando relações para divulgar o destino Cabo e firmar futuras parcerias”.

Foto: Secom