Prefeitura do Cabo divulga vencedores do I Concurso Municipal de Erradicação do Trabalho Infantil. Confira
access_time 22/10/2021

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho divulgou nesta sexta-feira (22) os ganhadores do I Concurso Municipal de Desenho - Erradicação do Trabalho Infantil. O resultado está no site da Prefeitura do Cabo.

O vencedor foi Luiz Fernando do 5• ano na Escola Municipal Professora Maria Thamar Leite da Fonseca. Em segundo e terceiro ficaram respectivamente Maysa Lavina Costa do 5• ano da Escola Municipal Professor Ariosto Nunes, e Yuri Cardoso Rodrigues do 3• ano da Escola Municipal José Alberto de Lima. A premiação é surpresa e acontecerá na próxima segunda-feira (25), às 14h, no Estação Cidadania, em Garapu.

Participaram do concurso alunos do 1ª ao 5ª ano das escolas municipais Paulo Amorim Salgado e Ariosto Nunes, no Centro; José Alberto de Lima e Vereador Reginaldo Loreto, em Ponte dos Carvalhos; e Professora Maria Thamar Leite da Fonseca, em Enseada dos Corais. Estes locais têm maior incidência desta atividade ilegal no município. O mapeamento foi realizado em junho deste ano, quando foram identificadas as áreas de maior abrangência de trabalho infantil.

Por Jessica Mezzomo

Foto: Secom