Instagram Facebook Twitter Youtube e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

accessibility
Alto contraste
brightness_6
Aumentar texto
zoom_in
Diminuir texto
zoom_out
Teclas de atalho


Secretaria de Programas Sociais realiza "Encontro Lírico", com a terceira idade, em alusão ao Dia Internacional da Mulher
access_time 10/03/2022


A Secretaria Municipal de Programas Sociais realizou, na última quarta-feira (9), o encontro de mulheres da terceira idade, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que foi realizado na Praça do Jacaré. O encontro reuniu idosas que fazem parte das atividades dos nossos CRAS . Na ação, foram apresentadas marchinhas carnavalescas e, também, estiveram presentes oficineiros de música do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, banda atuante nas atividades do município do Cabo.

"Estamos aqui, hoje, prestigiando uma ação descentralizada, que faz parte da nossa programação em alusão ao dia 8 de março, trazendo estas idosas do Bloco Lírico do CRAS Vila Roca. Neste momento, contamos com a presença de 40 idosas assistidas pelos CRAS e, desta forma lúdica, trazemos a importância de dar autonomia destas pessoas, chamando atenção na rua e respeitando todos os protocolos de segurança", disse a secretária municipal de programas sociais, Andréa Galdino.

Segundo Edilene Camilo, 64, moradora de Ponte dos Carvalhos e participante do grupo Vamos Renascer, o objetivo geral da ação é essencial para manter a cultura e entretenimento da terceira idade no município. “É uma honra muito grande estar prestigiando este momento tão importante em nossa cidade, inclusive, em saber que a gestão atual preocupa-se com atividades que possam beneficiar a classe da terceira idade presente no município do Cabo. A secretaria de Programas Sociais está de parabéns pela excelente iniciativa, visando incluir a inserção de atividades para pessoas da terceira idade”, explicou.

Por Jonatas Cavalcante

Foto: Sillas Gabriel








© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha, CEP: 54.515-020 | Atendimento: +55 (81) 3521.6645
Ouvidoria: 0800.020.5544 ou (81) 3524.5544
CNPJ: 11.294.402/0001-62
E-mail: prefeitura@cabo.pe.gov.br