Instagram Facebook Twitter Youtube e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

accessibility
Alto contraste
brightness_6
Aumentar texto
zoom_in
Diminuir texto
zoom_out
Teclas de atalho


Programas Sociais realizam programação para pessoas com Deficiência em cinema, no Shopping Costa Dourada
access_time 20/04/2022


Equipe de profissionais do Centro de Referência na Assistência Social (CRAS), através da Secretaria Municipal de Programas Sociais, realizou, nesta última terça-feira (19), uma atividade com direito à sessão de cinema para crianças e adolescentes do grupo de Pessoas com Deficiências, físicas e intelectuais.

O encontro aconteceu no cinema do Shopping Costa Dourada, onde as crianças puderam assistir aos filmes de desenho animado.

Além de atividades que envolvam assistência às pessoas com deficiência, o CRAS também realiza atividades e assistência familiar aos demais grupos como: LGBTQIA+, idosos, família e gestantes. O objetivo tem por finalidade apoiar esses grupos, a fim de prevenir as rupturas de laços familiares.

A população que estiver com interesse em buscar o acompanhamento, através das unidades, deve se dirigir ao CRAS mais próximo de sua residência e realizar o preenchimento da ficha de referenciamento. Dessa forma, é a partir dela que a busca ativa será realizada pela equipe. Nesse sentido, os profissionais irão identificar quais procedimentos de acompanhamento serão efetuados, conforme demanda dos cidadãos.

Por Jonatas Cavalcante

Foto: Jakson Costa








© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha, CEP: 54.515-020 | Atendimento: +55 (81) 3521.6645
Ouvidoria: 0800.020.5544 ou (81) 3524.5544
CNPJ: 11.294.402/0001-62
E-mail: prefeitura@cabo.pe.gov.br