Cabo realiza reconhecimento de território das famílias afetadas pelas chuvas
access_time 07/06/2022

A Secretaria de Programas Sociais do Cabo de Santos Agostinho iniciou, nesta terça-feira (7), um mapeamento referencial das famílias cujas foram atingidas pelas fortes chuvas, como também as que se encontram em situação de vulnerabilidade e desproteção social.

No primeiro momento, a localidade inicial ao levantamento foi a comunidade Largo do Miro, localizada em Ponte dos Carvalhos. Durante esta semana, as equipes de assistência estarão de casa em casa, em todos os pontos da cidade que foram atingidos pelas enchentes e quedas de barreira.

Através desse mapeamento a Prefeitura do Cabo vai identificar quantas famílias foram atingidas, gerando um levantamento das perdas e necessidades de cada família, seja por auxílio financeiro, alimentos, dentre outros.

Por Gesla Ferreira

Foto: Jakson Costa