Instagram Facebook Twitter Youtube e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

accessibility
Alto contraste
brightness_6
Aumentar texto
zoom_in
Diminuir texto
zoom_out
Teclas de atalho


Secretaria de Programas Sociais realiza apresentação dos serviços, profissionais de saúde e equipamentos
access_time 29/08/2022


A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria de Programas Sociais, em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde realizou, na tarde da última quinta-feira (25), uma palestra às mães de PCD´s, com o intuito de apresentar os serviços ofertados pela Secretaria Municipal de Saúde ao público-alvo. Vale ressaltar que a palestra faz parte da programação da 17° Semana Municipal da pessoa com “D” Eficiência.

Durante o encontro, a palestrante Luana Rayane Sobrinho, deficiente visual e Psicóloga, que atualmente trabalha no Ambulatório de Saúde Metal do município, apresentou às mães de PCD’s suas experiências na profissão. A Coordenadora da Pessoa com Deficiência da Secretaria Municipal de Saúde, Soraya Rejane, palestrou também sobre acessibilidade, com relação ao deficiente e apresentou os serviços que são oferecidos, dentre eles fisioterapia e especialistas em geral.

“O evento promove ações de incentivo ao debate e reflexão sobre a necessidade de um olhar mais acurado, acerca das políticas públicas às pessoas com deficiência. É levada em conta a necessidade de conscientização sobre a importância de todos aprenderem juntos sobre o seguimento da PCD”, destacou Soraya Rejane, Fisioterapeuta e coordenadora da Pessoa com Deficiência da Secretaria de Saúde.

Por Fellipe Albuquerque

Foto: Jakson Costa








© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha, CEP: 54.515-020 | Atendimento: +55 (81) 3521.6645
Ouvidoria: 0800.020.5544 ou (81) 3524.5544
CNPJ: 11.294.402/0001-62
E-mail: prefeitura@cabo.pe.gov.br